Perguntas Frequentes - FAQ



A KPlay se preocupa com você e com o sucesso de sua empresa. Contamos com uma equipe altamente treinada e capacitada para atender as expectativas e objetivos do seu estabelecimento, de forma organizada e honesta, proporcionando um planejamento com cronograma e suporte durante todo o projeto.

Assim como temos nossa árvore genealógica com nossos pais, avós e bisavós, em um sistema multinível ou uma rede multinível, temos vínculos com uplines ou patrocinadores, que efetuam cadastros e vendas direta ou indiretamente, gerando ganhos e cashbacks aos participantes da rede de acordo com sua qualificação alcançada dentro do plano de negócios.

Um plano de negócios determina todas as regras da empresa, desde a compra de um kit de adesão ao negócio até o último bônus que será determinado ao consultor. Nele estará descrito tudo o que você precisa saber e ter como manual para seus ganhos e sua organização como consultor ou consumidor.

É o ambiente do consultor, que contém um Dashboard com indicadores de desempenho, dados da rede e do consultor, onde ele consegue realizar cadastro de novos consultores. Tem acesso a um extrato e movimentações de cada bônus, conforme o plano de negócios. Possui relatórios que fornecem auxílio completo ao consultor na gestão de seu negócio.

É um ambiente personalizado para a venda de produtos, é prático e responsivo, se adequando aos dispositivos móveis. Os consultores tem sua própria loja, permitindo que divulguem para outras pessoas e obtenham ganhos de venda online conforme regras da empresa.

SGK é a abreviação de Sistema de Gestão KPlay, que é o módulo de gerenciamento de todo o sistema MMN, permitindo o gerenciamento das vendas, logística, estoque, cobrança e rede. Possui relatórios práticos e transparentes, de acordo com o plano de negócios da empresa em um ambiente 100% Web.

É o sistema de gestão exclusivo para franqueados, através dele é possível acompanhar os pedidos realizados para retirada na franquia, realizar pedidos de compras e realizar a gestão através de relatórios práticos e transparentes.

Para cada implantação existe um cronograma a ser seguido, contando com os itens a serem entregues por você cliente e por nossa empresa. Cada item tem sua data início e fim (prazo), desde o primeiro item até a data do Go Live (entrada do sistema em produção), proporcionando uma melhor organização e comunicação a todos os envolvidos.